28 de set. de 2010

Em 6 meses preso, Lil' Wayne já recebeu mais de 1 milhão de cartas de fãs

Lil' Wayne gasta seu tempo atrás das grandes lendo as cartas enviadas pelos seus fãs. O rapper recebeu mais de um milhão de cartas e e-mails de seus seguidores desde que foi preso, em 8 de março deste ano. Wayne está esperando ser solto em novembro, depois de ser condenado a 1 ano de prisão por posse ilegal de armas, mas está passando seu tempo com o apoio de seus fãs.

"Os meus fãs são mais que inacreditáveis", disse Wayne à MTV norte-americana, quando ele pôde conversar por telefone direto da instituição correcional. "Quando leio as cartas dos fãs e vejo o que eles dizem sobre o que a minha música faz por eles e como os ajudou a passar por situações, isso me faz levar as minhas palavras e toda minha perspectiva sobre o que eu estou fazendo muito mais a sério".

Weezy acrescentou que ele recebe cerca de 150 cartas e presentes todo dia. Ele já revelou que está escrevendo músicas maravilhosas em sua cela. Enquanto isso, seu novo álbum de estúdio “I Am Not A Human Being” foi lançado esta semana no mercado americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário